Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Administração da Uniuv cola grau em grande estilo

Curso de Administração da Uniuv cola grau em grande estilo


Mais um feito histórico para o Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv) aconteceu no sábado, 3, no Cine Teatro Luz. A colação de grau da 49ª turma de do curso de Administração de Empresas lotou o teatro com a presença de familiares e amigos dos formandos, que receberam seus diplomas de ensino superior das mãos do Magnífico Reitor, professor Jairo Vicente Clivatti.


Conduzidos pelo patrono Rafael Jaworski, os formandos ocuparam seus lugares no palco para juntos cantarem com a plateia o Hino Nacional Brasileiro. A mesa foi composta pelas autoridades acadêmicas e representantes dos prefeitos municipais. Logo após a abertura formal da sessão, a formanda Francielli Cristina de Borba ocupou a tribuna para proferir o juramento do Bacharel em Administração. Em seguida foram chamados um a um para a imposição de grau. A oradora da turma, Thalita Cristina Knapik, fez o discurso em nome dos colegas. O professor, Antônio Cândido Lopes Pinheiro, e atual Delegado do Conselho Regional de Administração da região de União da Vitória, foi convidado a prestar homenagem ao acadêmico destaque da turma. A paraninfa, professora Maria Genoveva Esteves, Pró-reitora de Ensino da Uniuv, falou em nome de todos os homenageados da noite.


Os acadêmicos Eliane Maria Felizardo, Aline de Fátima e Francisco Sotter homenagearam os professores Rafael Jaworski, Patrono, Maria Genoveva Esteves, Paraninfa e o nome de turma, Roberto Antônio Hoffmann (in memorian) , respectivamente. Para entregar a homenagem de nome de turma, o formando e neto, Francisco Sotter, entregou uma placa à mãe do professor Roberto Hofmann, senhora Elisabeth Sofia Hoffmann.


A homenagem a Deus foi conduzida pela bacharel Thanise Fonseca da Silva, aos ausentes por Cristiane Nicolak e aos mestres por Josiane Maria Przybysz, auxiliada pelos bacharéis Chaiane Carneiro e Widiomar Emerson, que entregaram placas de homenagem aos professores Ivo Tonoon e Rozani Braun.


Divertir o público e os colegas relembrando os diversos momentos do curso, principalmente os engraçados, foi a missão de Francisco Sotter e Acácio Lumikoski, que arrancaram boas gargalhadas de todos os presentes. Dando continuidades às homenagens a administradora Milena Cristina Dezan prestou a homenagem “aos que amamos”. E encerrando o período de homenagens, Suelen Pinho conduziu a narrativa do sempre emocionante tributo aos pais.


Encerrando a sessão, o Reitor da Uniuv se dirigiu aos presentes relembrando parte da história da instituição. “O Curso de administração é um dos mais importantes da Uniuv devido ao seu valor histórico e pela quantidade de profissionais que já formou”, disse Clivatti dando por encerrada formalmente a sessão solene de colação de grau da 49ª turma de Administração de Empresas da Uniuv.

por: Lúcio Passos

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo