Inicial 9 Notícia 9 Uniuv convida alunos de comunicação a mostrarem sua criatividade

Uniuv convida alunos de comunicação a mostrarem sua criatividade

Para comemorar a instituição estará promovendo durante o ano vários eventos, entre eles o Concurso Cultural “Selo Comemorativo 10 anos do curso de comunicação da Uniuv”. O início foi 22 de março e termina no dia 9 abril, segunda-feira. O concurso é aberto a todos os alunos  regularmente matriculados nos cursos de comunicação da Uniuv. Para participar, todos os acadêmicos interessados, deverão enviar e-mail para selo10anos@uniuv.edu.brcom o formulários anexado, informando o nome completo, número de matrícula, telefone para contato, e-mail, RG e CPF, além de encaminhar  o arquivo com o selo proposto, em formato PDF e JPG,  com tamanho máximo de 2MB, no espaço destinado na própria ficha de inscrição.

Os selos serão julgados por uma comissão composta por representantes habilitados, e também um convidado, que avaliarão os seguintes critérios: criatividade, originalidade, facilidade na produção e inovação

Entre os dias 9 e 11 de abril, serão escolhidos 3 (três) selos finalistas. Nos dias 11 e 12, quarta e quinta-feira, os trabalhos ficarão expostos no saguão principal, para votaçãodos próprios acadêmicos.

No dia 13 será anunciado e premiado publicamente durante o Encontro de Alunos e Ex-alunos dos Cursos de Comunicação da Uniuv o vencedor do Concurso Cultural Selo Comemorativo dos 10 anos de Comunicação Social.

Para os professores e publicitários, Julliana Biscaia e Robson Fogaça, a ideia de criar um selo comemorativo surgiu com o objetivo de incentivar os alunos a participarem no processo de comemoração. Esta é também uma oportunidade dos acadêmicos colocarem em prática o que aprenderam.

“As expectativas são as melhores, os materiais serão de boa qualidade e com propostas inovadoras, ficará difícil escolher somente 3 selos finalistas”, comenta Robson.

Sobre a premiação, a Coordenadora do Curso, professora Julliana Biscaia, adianta que está fechando algumas parcerias que se reverterão em brindes e prêmios aos participantes. Mais informações estarão disponíveis no site da Uniuv. O regulamento já foi enviado por e-mail a todos os alunos (jor ou pp.seunome@uniuv.edu.br).