Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Professora da Uniuv recebe homenagem do Conselho Regional de Educação Física

Professora da Uniuv recebe homenagem do Conselho Regional de Educação Física


Para comemorar os 10 anos de atividades de regulamentação, defesa e valorização profissional o Conselho Regional de Educação Física do Paraná – 9ª Região (CREF/9) promoveu na noite de 28 de março no Restaurante Madalosso, em Curitiba, um jantar de confraternização, em que várias personalidades do esporte, da política e da imprensa, além de parceiros, receberam homenagens durante a solenidade.


A professora Simone Paludo Ribas, Coordenadora do Complexo Esportivo da Uniuv e Conselheira, esteve presente e foi uma das homenageadas. “Foi um jantar com homenagens lindíssimas e emocionantes. Foi muito bom rever os colegas que fizeram parte das diretorias que atuei enquanto conselheira, relembramos lutas  e vitórias em prol da Educação Física Paranaense”, conta Simone.


O CREF9/PR promove, em todo o estado, eventos de capacitação e reciclagem destinados aos profissionais da área Educação Física, com palestras e treinamentos gratuitos para os filiados do Conselho. A instituição ainda verifica a ocorrência de irregularidades e denúncias ligadas ao exercício da profissão. Atualmente o Conselho conta com quase 18 mil profissionais associados em todo o estado, além de mais de 1.300 empresas cadastradas.

por: Acervo Pessoal

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo