Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Concurso Público para Prefeitura de União da Vitória acontece neste Domingo

Concurso Público para Prefeitura de União da Vitória acontece neste Domingo


De acordo com o Edital nº 001/2012, de 21 de março, assinado pelo prefeito do Município de União da Vitória, Carlos Alberto Jung, o Juco, acontecem no próximo domingo, 29, as provas objetivas do concurso público para provimento de vagas do quadro de pessoal da prefeitura. Ao todo, são 56 vagas, para as mais variadas funções, de acordo com o que prevê o plano de cargos e salários dos servidores municipais. Os vencimentos variam de R$ 537,00 a R$ 2.200,00 reais.


São mais de 2 mil inscritos e as provas estão concentradas no prédio do Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), localizada à Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 3856, Bairro São Basílio Magno. Haverá dois portões de acesso para facilitar o ingresso dos candidatos, pela frente (Avenida Bento Munhoz) e pelos fundos(acesso pela Avenida Marechal Deodoro). É importante chegar cedo ao local das provas para se evitar maiores transtornos.


“Os candidatos precisam se antecipar aos horários para identificar o ensalamento pelo número de inscrição e garantir seu ingresso no local da prova”, alerta o presidente da Comissão de Concursos e Vice-reitor da Uniuv, Odelir Dileto Cachoeira.


Os portões serão fechados rigorosamente e pontualmente às 13h30 minutos, não sendo permitida a presença de pessoas estranhas ou que não sejam candidatos no pátio da Uniuv. “Quem vai prestar o concurso não deve confundir o horário de fechamento dos portões com a hora de início da prova que é as 14h. por isso mais uma vez cabe lembrar que os portões serão fechados meia hora antes do início, conforme está previsto no Edital”, reforça Cachoeira.


Outro fator importante é sobre a documentação dos candidatos. Todos devem portar documentos de identidade com foto para poder fazer a prova, caso contrário, não será permitido a realização, conforme prevê o item 11.16.1 do Edital nº 001/2012 que trata do concurso público da Prefeitura de União da Vitória.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo