Inicial 9 Notícia 9 Mostra Multidisciplinar apresenta cursos oferecidos pela Uniuv

Mostra Multidisciplinar apresenta cursos oferecidos pela Uniuv

Uniuv promove agora em maio a IX Mostra Multidisciplinar de Cursos oferecidos pelo Centro Universitário nos dias 21 e 22, pela manhã e a noite. A mostra será na própria instituição e é aberta para alunos que estão concluindo o ensino médio de todas as escolas da região e também para as pessoas da comunidade que têm interesse em conhecer mais sobre os cursos.

A apresentação vai ser distribuída em áreas nos saguões e também pelos andares. Cursos de saúde ficaram no saguão com piso claro e os empresariais no saguão com piso vermelho. Os cursos de comunicação ficarão no segundo piso, próximo aos laboratórios de rádio e TV, junto com Arquitetura. Informática ficará no CPD e as engenharias serão expostas no prédio da Cemad, no campus da Rua Marechal Deodoro.

Em cada período (manhã e noite), será oferecida uma oficina por horário, com duração de 1 hora e 30 min cada, realizadas na Uniuv, Cemad e Complexo Esportivo. De manhã das 9h ás 10h30min e a noite das 20h às 21h30min. Após o término de cada oficina será entregue uma declaração de horas para os participantes, assinada pelo ministrante e somará como atividade extracurricular para os acadêmicos.

A prefeitura irá oferecer ônibus para realizar o transporte dos alunos dos demais colégios de ensino médio. Mais informações podem ser fornecidas pelo telefone 42-3522 1837.

por: Divulgação