Inicial 9 Notícia 9 Estudantes de Administração participam de visita técnica

Estudantes de Administração participam de visita técnica

Os acadêmicos do 7º semestre de Administração da Uniuv encerraram os trabalhos sobre o tema Marketing de Serviços com uma visita técnica na empresa Melo Advogados Associados, que iniciou suas atividades há mais de 50 anos e está localizada no centro de União da Vitória (PR). Quem acompanhou o grupo foi a professora Renate Ihlenfeld.  No local eles foram recepcionados pela Dra. Maria Salete Rodrigues de Melo e equipe de profissionais que atuam na empresa.

Durante a visita eles conheceram todos os ambientes e participaram de uma palestra no auditório, em que foi possível conhecer o histórico da empresa, suas área de atuação no mercado, localização das filiais e parceiros em mais de 14 estados brasileiros.

por: Divulgação