Inicial 9 Notícia 9 Primeiro semestre encerra com muita descontração no Coltec

Primeiro semestre encerra com muita descontração no Coltec

O fim da primeira etapa no ano letivo de 2012 foi de muita descontração e atividade para os alunos do Coltec. Na manhã da quinta-feira, 28, as turmas do ensino médio e técnico se organizaram para promover um “Arraiá” bastante divertido e animado no Complexo Esportivo da Uniuv. Cada série ficou responsável por promover uma encenação que conteve de música caipira ao hip-hop.

Os próprios estudantes se mobilizaram com as guloseimas e se divertiram das 9h30 ao meio dia. Na sexta-feira, 29, eles promoveram, com autorização dos pais e do poder judiciário de União da Vitória, o Happy Day, ocasião que tem como objetivo gerar a integração, socialização, dinâmica de grupo, visualização de design gráfico, jogos de estratégia, lógica e tecnologias de desenvolvimento de jogos virtuais em um ambiente criado para o evento supervisionado pelos professores.

Divididos por grupos, no período vespertino, ocorreram rodadas de jogos em primeira pessoa nos laboratórios de informáticas e em consoles de videogame com partidas de futebol no PS3 e duelos de dança com o game Just Dance (Wii), entre os estudantes e professores. As aulas no ensino médio e do técnico serão retomadas no dia 30 de julho.

por: Lúcio Passos