Inicial 9 Notícia 9 Acadêmicos de Engenharia Ambiental visitam viveiro do IAP

Acadêmicos de Engenharia Ambiental visitam viveiro do IAP

Os estudantes do segundo período de Engenharia Ambiental da Uniuv participaram de atividade externa, quando visitaram o viveiro florestal do Instituto Ambiental do Paraná (IAP), no dia 11 de agosto. A ação complementa os conteúdos da disciplina de Introdução à Engenharia Ambiental, ministrada pela professora Elaine Ribeiro, e teve como finalidade mostrar o processo de cultivo de mudas de árvores.

A professora Maria Juliane Suota acompanhou os acadêmicos durante a visita que terminou com um almoço de confraternização. Para as acadêmicas Silviely, Francini e Izabelle, a atividade foi bastante proveitosa, pois desta forma foi possível visualizar todos os cuidados necessários com a preservação das sementes até o preparo para o plantio.

por: divulgação