Notícias

Inicial 9 Notícia 9 ENAPROC encerra com avaliação positiva

ENAPROC encerra com avaliação positiva


 


A avaliação geral feita pelos membros da comissão organizadora do IX Encontro Anual de Produção Científica foi bastante positiva. Cerca de 80 trabalhos foram apresentados nas áreas de conhecimento em que a Uniuv atua e para aproximadamente 900 inscritos. Entre alunos, professores e participantes de outras cidades e instituições os temas foram diversos, em abordagens sobre arquitetura, economia, administração, engenharias, marketing, comunicação, e outros.


Com o objetivo de dinamizar e criar oportunidades para debates mais abrangentes foram introduzidas nesta edição as mesas redondas, com ótima aceitação entre os espectadores.


Para a professora Mayara Ananda Gauer, o ENAPROC vem crescendo ano após ano e se consolidando como um evento capaz de divulgar a produção científica existente na Uniuv e demais instituições da região, promovendo a troca de conhecimentos e estimulando a pesquisa acadêmica. “Esperamos que nos próximos anos o número de participantes seja ainda maior e que novos trabalhos de pesquisa se iniciem e possam ser expostos para a comunidade em edições futuras”, diz.


Wanilton Dudek, também membro da comissão, e que defende sua dissertação de mestrado nessa semana, conta que os objetivos propostos foram atingidos. “A produção científica da Uniuv foi fortalecida pela participação maciça dos acadêmicos e dos professores que orientaram diversos trabalhos e motivaram os graduandos”.


Thomas Tyson Woitexen, do 4º período de Administração de Empresas, acredita que a “participação em mesas redondas ajuda a entender melhor determinados assuntos e auxiliam na formação complementar”. 

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo