Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Uniuv oferece Curso de Extensão em Fotografia à comunidade

Uniuv oferece Curso de Extensão em Fotografia à comunidade


 


O professor Lúcio Kürten dos Passos vai ministrar mais um curso de fotografia na Uniuv e desta vez no formato intensivo, atendendo aos pedidos dos interessados. As aulas acontecem nos dias primeiro e 2 de fevereiro, sendo sexta-feira, das 19h30 às 22h e sábado das 8h30min ao meio dia e das 13h30min as 17h.


Como acontece todo ano, o curso visa preparar as pessoas para produzirem imagens de boa qualidade e também a dominar as técnicas de composição e configuração de equipamento. “É um curso que oferecemos desde 2005 e a cada ano atrai um número maior de interessados, desde aqueles que simplesmente se apaixonam pelas imagens como aqueles que querem se tornar profissionais e viver da fotografia”, comenta Passos.


As inscrições podem ser feitas no setor de Pós-graduação da Uniuv e no início os estudantes receberão o material de apoio. Vale lembrar que é um curso de iniciação, então, não é necessário ter câmera, pois durante as aulas os alunos vão descobrir qual equipamento se adapta melhor às suas necessidades e intensões.


Serviço:


Curso de Fotografia Intensivo de Férias


Data: 1 e 2 de fevereiro


Local: Uniuv


Informações sobre inscrição: (42) 3522 1837 ou 8808 1464


Instrutor: Lúcio Kürten dos Passos 

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo