Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Ciências Contábeis cola grau no Cine Luz

Ciências Contábeis cola grau no Cine Luz


 


Na sexta-feira, 5, a 14ª Turma do curso de Ciências Contábeis da Uniuv colou grau em sessão solene realizada no Cine Teatro Luz, em União da Vitória. A cerimônia teve o início tradicional com a composição da mesa e a chamada dos formandos. Aberta oficialmente com a palavra do Reitor, Jairo Vicente Clivatti, todos foram convidados a cantar o Hino Nacional Brasileiro.


Os professores homenageados foram Paulo Henrique Perotti (Paraninfo), Odelir Cachoeira (Patrono), e Oscar Adalberto Schmidt (Nome de Turma). O juramento foi feito pela formanda Dayane Cristina Vargas e logo em seguida teve início a imposição de grau.


A oradora da turma, Fernanda Paola Stasiak de Moura Camargo Torma, fez uso da palavra, representando a turma. “Temos a certeza de que a profissão que escolhemos está inserida em um ambiente que sofre mudanças constantes. Nossa missão é estar sempre atualizados e preparados para enfrentar novos paradigmas. Não podemos nos contentar apenas com o conhecimento adquirido até então, precisamos aumentar sempre o nosso ritmo para nunca sermos superados”, disse.


Estela Eliza Juck também falou em nome de todos durante a homenagem aos mestres. Aos pais, a bacharel em Ciências Contábeis, Julie Tainara da Silva, ficou encarregada de lembrar-se da importância deles em sua formação e apoio integral ao longo da trajetória de vida.


Pâmela Janaína Habech recebeu da Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Lucélia Lecheta, diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento ao excelente aproveitamento obtido durante o curso.


Acontece ainda em data a ser definida pela secretaria acadêmica a Colação de Grau obrigatória, conforme determina a Constituição Federal, para os que não puderam estar presentes em primeira instância.

por: Lúcio Passos

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo