Inicial 9 Notícia 9 Coltec homenageia mães com café da manhã e apresentações artísticas

Coltec homenageia mães com café da manhã e apresentações artísticas

O tradicional café da manhã em homenagem ao dia das mães do Coltec aconteceu no sábado, 11, no piso superior da biblioteca, às 9h, e reuniu um grande número de familiares para assistirem as homenagens prestadas pelos estudantes. Todos foram recebidos com o delicioso café da manhã oferecido pelo colégio e em seguida se emocionaram, divertiram e participaram das comemorações.

Música, dança, vídeos e animações fizeram parte do roteiro de homenagens que demonstraram a criatividade, o amor e respeito que os filhos nutrem por suas mães. O cerimonial foi conduzido pelos estudantes Lucas Ferreira (acadêmico de Publicidade e Propaganda da Uniuv e ex) e Vanessa Caroline Xavier, do segundo ano do Coltec.

Gerson Geomar Galle, pai do estudante Rafael Galle, falou em nome dos demais familiares e, emocionado, lembrou-se do papel fundamental exercido pelas mães dentro da estrutura familiar.

A Diretora do Colégio, Maria Genoveva Bordignon Esteves, encerrou o evento lembrando-se da importância das mães na formação humana, ética e moral dos filhos, do papel da escola como extensão do convívio social e em seguida, convidou a todos para virem sempre à escola.

por: Lúcio Passos