Inicial 9 Notícia 9 Começa hoje Workshop de Gestão Para Inovação

Começa hoje Workshop de Gestão Para Inovação

Inicia hoje às 19h15 na Uniuv, o Workshop de Gestão Para Inovação promovido pela Pormade. O palestrante será o presidente da empresa, Cláudio Zini, num evento exclusivo para os estudantes do Centro Universitário de União da Vitória. Os acadêmicos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo podem se inscrever para participar do programa de Aceleração Profissional Pormade e elaborar um projeto de inovação para grandes obras, concorrendo a um contrato de trabalho no valor de R$ 10 mil reais. A premiação será feita do primeiro ao quinto colocado e, também, para o professor orientador do projeto no valor de R$ 5 mil reais.

No dia 6 de junho acontece novamente o mesmo evento, para os acadêmicos dos cursos matutinos, com início às 10h30 min, no mesmo local. As vagas são limitadas. Mais detalhes e informações sobre regulamento e condições de participação podem ser obtidos no site www.inovacaopormade.com.br

por: Divulgação