Inicial 9 Notícia 9 Semana de Engenharia Civil vai abordar novas tecnologias de Construção Civil

Semana de Engenharia Civil vai abordar novas tecnologias de Construção Civil

Acontece entre os dias 26 e 30 de agosto a VII Semana Acadêmica de Engenharia Civil da Uniuv. A temática é voltada para as novas tecnologias de construção e contará com um ciclo de palestras abrangendo desde os princípios mais básicos até métodos alternativos e altamente eficientes do setor. Entre os propósitos da semana está o despertar do interesse acadêmico para áreas de afinidade e atuação no campo da engenharia.

As palestras vão acontecer nos períodos da manhã e da noite nas salas e auditório da Uniuv e da Fafiuv/Unespar, parceira do evento. O evento é aberto também aos profissionais já graduados e as inscrições podem ser feitas com os estudantes do sexto período de Engenharia Civil, no período da manhã.

Para o Coordenador do Curso, professor Wilson Carlos Eckl, o evento é mais uma grande realização. “O setor de construção é um dos que mais emprega atualmente no Brasil, por isso, é fundamental que os profissionais estejam atualizados em relação ao que acontece no mercado de trabalho e é papel da universidade oferecer oportunidades que estejam além da sala de aula”, comenta.

por: Divulgação