Inicial 9 Notícia 9 Enaproc bate recorde de inscrições

Enaproc bate recorde de inscrições

O X Encontro Anual de Produção Científica (Enaproc), promovido e organizado pela Uniuv está completando 10 anos. O reconhecimento e o empenho, depois desse longo período de responsabilidade e dedicação, são observados pelo número de trabalhos inscritos. De acordo com a comissão organizadora em 2013 o número de trabalhos recebidos bateu o recorde. Cerca de 160 inscrições foram registradas e já estão em processo de análise.

Para o professor Tiago Kohut, presidente da comissão organizadora, este resultado positivo se deve ao fato de que os professores e acadêmicos já assimilaram a importância da produção científica para a universidade. “A cada ano, percebemos em sala de aula, muito interesse por parte dos alunos. Isso motiva os professores a estimular a produção, a pesquisa acadêmica e o ensino metodológico”, comenta Kohut.

O Enaproc acontece nos dias 5 e 6 de novembro e a divulgação dos trabalhos aprovados será no dia 24 de setembro. Inscrições como ouvintes ainda podem ser feitas entre os dias 30 de setembro e 21 de outubro. A entrega de material e credenciamento será feita a partir do dia 5 de novembro, antes da palestra de abertura no Cine Teatro Luz. As apresentações e comunicações orais acontecem na sede da Uniuv em programação a ser divulgada no dia 8 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo site uniuv.edu.br.

por: Divulgação