Inicial 9 Notícia 9 Colações de grau iniciam no próximo final de semana

Colações de grau iniciam no próximo final de semana

A partir do próximo sábado, 18, começam as cerimônias de Colação de Grau formais conduzidas pelo Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), entrega simbólica dos diplomas. A temporada de formaturas abre-se com as colações dos cursos de Engenharia Ambiental, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Em fevereiro, colam grau os formandos de Informática de Gestão, Ciências Contábeis e Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, nos dias primeiro, 7 e  21, respectivamente. No dia 8 de março é a vez dos formandos em Administração de São Mateus do Sul, e, no dia 15, Administração (51ª Turma de União da Vitória), Secretariado Executivo e Engenharia Industrial da Madeira. Na semana seguinte, dia 22, será a vez dos futuros profissionais de Educação Física. As cerimônias que acontecem nas sextas-feiras terão início às 20h e as de sábado às 19h.

Para o Reitor da Uniuv, professor Jairo Clivatti, a Colação de Grau é um dos momentos mais importantes da vida acadêmica dos estudantes. “Depois de um longo período de muita dedicação nada é mais merecedor do que receber um título de ensino superior, tendo a família, amigos e colegas por perto. A sensação do dever cumprido e da conquista é extremamente gratificante”, comenta.

Em 2014, a Uniuv completa 40 anos de atuação e, de certa forma, as cerimônias de colação e grau serão momentos ainda mais especiais. “Será um ano de muito trabalho, comemorações e queremos compartilhar com todos, a felicidade e orgulho de estarmos há quatro décadas formando profissionais que ajudaram a transformar a região sul do estado”, finaliza Clivatti.

por: Divulgação