Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Colação de Grau de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil lota Cine Teatro Luz

Colação de Grau de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil lota Cine Teatro Luz

O dia 21 de fevereiro ficará marcado na memória dos novos Arquitetos e Urbanistas e Engenheiros Civis formados pela Uniuv. Em 2014 a instituição completa 40 anos de atuação no ensino superior e mais de 50 novos bacharéis receberam grau em uma cerimônia empolgante.


Os trabalhos foram presididos pelo Magnífico Reitor da Uniuv, professor Jairo Vicente Clivatti que, logo após a composição da mesa, formada também pelo Vice-Reitor, Odelir Dileto Cachoeira, Wilson Carlos Eckl, Coordenador de Engenharia Civil, representantes dos prefeitos de União da Vitória e Porto União, e dos comandantes do Exército e Polícia Militar, deu início à sessão.


Logo em seguida houve a chamada dos formandos e dos professores homenageados. A  Professora Eliziane Capeleti (Paraninfa), Roberto Gugelmin (Patrono), José Antônio Wengerkievicz (Nome de Turma), por Arquitetura e os professores Márcio Martinho Mayer (Paraninfo), Claudinei Dozorski (Patrono) e Denise Góis Michelan (Nome de Turma), por Engenharia Civil.


As oradoras Hedwiges Hoffmann Soter (AU) e Larissa Jagnez (EC) falaram e emocionaram a todos com as lembranças da trajetória de cinco anos de estudos e dedicação ao aprendizado dessas tão requisitadas profissões.


Em seus pronunciamentos os paraninfos lembraram da responsabilidade profissional que ora se intensifica com a chegada ao mercado de trabalho. Desafios e situações de diversas naturezas será, agora, parte da rotina do trabalho de cada um.


O reitor discursou para uma plateia lotada e fez questão de enfatizar a importância desses novos bacharéis no desenvolvimento regional. “Hoje é um dia muito especial para a Uniuv, pois esses profissionais que agora ganham o mercado, levarão todo o conhecimento adquirido durante o período na universidade para suas vidas”, disse o Reitor, antes de encerrar oficialmente a cerimônia.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo