Inicial 9 Notícia 9 Acadêmicos de Engenharia Ambiental ministram palestra para o COLTEC

Acadêmicos de Engenharia Ambiental ministram palestra para o COLTEC

~~Na manhã de terça-feira, 3, os acadêmicos do 7º período do Curso de Engenharia Ambiental da Uniuv ministraram palestras com temas variados, como a reciclagem, tratamento de resíduos sólidos e conscientização para os alunos do COLTEC. Além dos acadêmicos, a professora e coordenadora de curso, Lisandra Kaminski, também conversou com os estudantes. O evento é parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente, que acontece entre os dias 2 e 7 de junho.

A comemoração do Dia do Meio Ambiente (5 de junho) começou em 1972, em Estocolmo, durante a realização de uma Conferência das Nações Unidas com o objetivo de conscientizar, promover, e preservar o meio ambiente.

por: Divulgação