Inicial 9 Notícia 9 Semana de Engenharia aborda temas importantes e atuais

Semana de Engenharia aborda temas importantes e atuais

A VIII Semana de Engenharia teve como objetivo proporcionar aos estudantes um contato direto com profissionais que atuam no mercado de trabalho. A troca de experiências é fundamental para perceber as realidades e a evolução das oportunidades que se abrem a cada ano. “A inserção desse conhecimento dentro da Universidade é importante, pois é nesse período que se molda o profissional que vai atuar no cenário local, nacional e internacional”, explica o coordenador do curso, Professor Wilson Carlos Eckl.

O evento ocorreu entre os dias 28 e 30 de outubro e é organizado pelos acadêmicos do curso. Entre os temas tratados estavam: Acessibilidade (CREA-PR), Cálculo Estrutural, Segurança no Trabalho, Patologias, Central de Controle Operacional e Pontes SLB (Logistic Suport Bridge).

“As palestras são um diferencial da Uniuv e o trabalho feito nessa grande parceria entre a instituição e acadêmicos tornam o Curso de Engenharia Civil ainda melhor”, finaliza Eckl.

por: Divulgação