Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Jogos Intercursos da Uniuv acontecem em agosto

Jogos Intercursos da Uniuv acontecem em agosto

O II Jogos Intercursos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) será realizado de 3 a 8 de agosto e as inscrições estarão abertas dos dias 11 a 25 de maio.  As modalidades são Futsal Masculino e Feminino e Cabo de Guerra misto, e será aceita apenas uma equipe feminina e uma masculina por curso. 


Além da nova modalidade, Cabo de Guerra Misto, neste ano haverá o concurso Garoto e Garota Uniuv. A proposta é que cada curso inscreva um casal para concorrer. Haverá também a premiação de melhor torcida. Segundo o professor Joel de Lima, “dentro do regulamento da competição existem alguns critérios de avaliação para a torcida, por exemplo, mascotes, grito de guerra, cartazes, uniforme que identifique o curso, etc., que são avaliados sempre que o curso estiver torcendo pelo seu time”.


A organização do II Jogos Intercursos Uniuv é do curso de Bacharelado em Educação Física, que conta com o apoio dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação, Informática de Gestão e do Diretório Acadêmico XXX de Abril.


Os Jogos são uma grande oportunidade para a integração dos acadêmicos dos cursos da instituição. “É a chance de conhecer pessoas e fazer novos amigos. Além de incentivar a prática da atividade física”, exalta Lima.


As inscrições e demais informações sobre o evento podem ser obtidas na sala 331 com os acadêmicos do Bacharelado em Educação Física Cassiana, Jean, Otávio, Sérgio, Uná e Vinícius.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo