Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Curso de Administração da Uniuv realiza visita técnica ao CRA-PR

Curso de Administração da Uniuv realiza visita técnica ao CRA-PR

Os acadêmicos do curso de Administração de União da Vitória e do Núcleo de São Mateus do Sul participaram de uma visita técnica no Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) em Curitiba, no dia 27.


Nesta visita os acadêmicos foram recepcionados pelo Presidente do CRA-PR, Gilberto Serpa Griebeler, que realizou uma pequena palestra incentivando e motivando os alunos em relação à importância de ser registrado no Conselho. “Ele também conversou sobre o mercado de trabalho para os administradores, a importância de estar bem preparado para ter uma boa atuação e o que as empresas e os empresários esperam dos administradores”, relata a Delegada Adjunta Nanci Terezinha Benghi.


Neste ano, a profissão de Administrador completa 50 anos e no dia 09 de setembro e estão programados vários eventos em nível nacional e estadual para comemorar esta data.


Os acadêmicos foram acompanhados pelo Delegado do CRA-PR Antonio Cândido Lopes Pinheiro, pela Delegada Adjunta Nanci Terezinha Benghi e pela professora Rozani Braunn.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo