Inicial 9 Notícia 9 Uniuv promove Mostra de Criatividade e Dia de Arraiá

Uniuv promove Mostra de Criatividade e Dia de Arraiá

Aproveitando o mês das festas juninas, o Centro Universitário de União da Vitória promove o Dia de Arraiá. A festa acontecerá no dia 9 no Núcleo de São Mateus do Sul e dia 10, na sede em União da Vitória.

O evento acontecerá no período da manhã e noite, no pátio da Uniuv. O Dia de Arraiá contará com tudo que uma boa festa junina tem direito, comes e bebes típicos, brincadeiras, quadrilha, apresentações artísticas e até concurso casal mais bem caracterizado.

O Dia de Arraiá será aberto ao público e é uma ótima oportunidade para os vestibulandos e seus familiares de conhecer a estrutura, os cursos, seus coordenadores, professores e acadêmicos da instituição. Preparem as roupas remendadas, os vestidos de chita, os lacinhos de cabelo e os chapéus de palha e venham festejar conosco.

Mostra de Criatividade

No dia 9 de junho, os acadêmicos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Engenharias Ambiental e Civil e do Colégio Coltec, apresentarão as suas empresas, desenvolvidas na disciplina de Empreendedorismo, ministrada pelo professor Tiago Kohut, na I Mostra de Criatividade do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv).

A Mostra representa um momento muito significativo, pois os acadêmicos têm a oportunidade de pensar em um negócio que, mesmo sendo fictício, pode se transformar numa empresa real e de sucesso.

O evento acontecerá no hall da Uniuv, nos horários da manhã e noite. A Mostra se destina a toda comunidade de nossas cidades.

por: Divulgação