Inicial 9 Notícia 9 Acadêmicos de Administração realizam Mostra de Marketing

Acadêmicos de Administração realizam Mostra de Marketing

~~Os acadêmicos do sétimo semestre de Administração, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), realizaram no dia 24, Mostra de Marketing.

No evento foram apresentados os planos de marketing para negócios de alimentação, bebidas, moda, móveis e decoração, turismo, cosméticos, adesivos, chaveiros, equipamentos para notebook e materiais esportivos, totalizando 12 empreendimentos. Os planos foram desenvolvidos durante o semestre, no decorrer das aulas de Gestão de Marketing, ministradas pela professora Marivanda Bortoloso Pigatto.

Para os acadêmicos, a mostra foi a oportunidade de aplicar a teoria com a prática. “Produzir um plano de marketing e aplicar na prática contribui muito para nossa evolução profissional e pessoal”, conta a acadêmica Aline Wolski.

Segundo Marivanda, o envolvimento dos acadêmicos trouxe ideias inovadoras em relação a produtos e serviços. “Os alunos puderam perceber que para uma empresa competir no mercado, são necessárias várias análises, um plano detalhado e conhecimento”, relata.

por: Divulgação