Inicial 9 Notícia 9 Volta às aulas promete ser agitada na Uniuv

Volta às aulas promete ser agitada na Uniuv

Após três semanas de férias, o Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), se prepara para receber os acadêmicos, no dia 27, para início do segundo semestre.  A volta às aulas promete ser agitada, pois estão programadas várias atividades para os próximos meses de aula.

Na semana de 03 a 11 de agosto, acontece o II Jogos Intercursos, que já teve suas tabelas divulgadas, e segundo o professor Joel José de Lima, as equipes aproveitaram o período de férias para treinar no ginásio da instituição. O Diretório Acadêmico, promoverá no dia 14 de agosto, a escolha do Garoto e Garota Uniuv, em uma festa no The Hall Club. As fotos dos candidatos e a identidade visual do concurso foi produzida pela Doing (Agência Experimental de Comunicação) e divulgada na página do Facebook da Uniuv.

No dia 26 de agosto, será assinado um convênio com a Universidade de Kielce, da Polônia, que permitirá intercâmbio acadêmico e cultural entre as universidades. Na mesma data, à noite, haverá um show musical com a banda Wolosatk. Em setembro será comemorado os 41 anos da instituição, com vários eventos e festividades.