Inicial 9 Notícia 9 Conheça o Grupo de Oração da Uniuv

Conheça o Grupo de Oração da Uniuv

O Grupo de Oração Universitário (GOU) é um encontro entre os acadêmicos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), que tem como objetivo compartilhar a palavra de Deus.

A ação evangelizadora dentro das instituições de ensino superior é expressa pelo apelo do Papa João Paulo II, na carta Christisfidelis Laici. “A Igreja pede aos fiéis leigos pra guiados pela coragem e criatividade intelectual, estarem presentes nos lugares privilegiados da cultura, como sejam o mundo da escola e universidade, nos centros de pesquisa científica e técnica, nos lugares de criação artística e da reflexão humanista”.

Atualmente existem mais de 500 GOUs e 40 Grupos de Partilha e Perseverança (GPPs) espalhados pelo Brasil e por outros países da América e Europa.

O GOU Sentinela se reúne todas as segundas, das 20h40 às 20h50, na sala 118. O grupo é coordenado pela acadêmica Evelyn Shely Solareviski, membro da Pastoral Universitária e também coordenadora do Ministério Universidades Renovadas.

por: Divulgação