Perfil do Professor

Informações sobre o profissional de ensino da Uniuv

Inicial 5 Docentes 5 Filipe de Souza dos Santos

Filipe de Souza dos Santos

Formação: Possui graduação em GEOGRAFIA pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória (2007)

Formação: Pós-graduação em nível de Especialização em Geografia: Gestão Ambiental e Biodiversidade (2008)

Formação: Mestre em Desenvolvimento Regional pela UNC-Universidade do Contestado (2013)

Professor titular de Geografia do Centro Universitário de União da Vitória – PR no COLTEC. Experiência em Educação Superior Nível – EAD – UNOPAR (Educação à Distância – Tutoria presencial e on-line). Experiência comoTutor on line do curso de Geografia da Instituição Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG. É professor – Rede privada – SISTEMA DE ENSINO MARIA AUGUSTA (SEMA) Ensino Fundamental e Médio. Professor da rede pública de Ensino do Estado do Paraná Ensino Fundamental e Médio.