Batalha Just Dance 2022 Uniuv

Local: Cine Teatro Luz

Categoria: Artístico

Descrição do Curso

A “Batalha de Just Dance 2022 – UNIUV” é uma competição intercolegial de jogos eletrônicos (E-Sports) organizada pelo Centro Universitário de União da Vitória – UNIUV e Colégio Técnico de União da Vitória – COLTEC. Tem por objetivo integrar os alunos do ensino médio das instituições de ensino das cidades de União da Vitória e Porto União. O CT E-Sports teve início em 2019 e está em sua 4ª edição.
Em 2022 o jogo escolhido para a competição foi o JUST DANCE. É um jogo eletrônico de música desenvolvido pela “Ubisoft” que se caracteriza por promover a diversão e movimentar os jogadores com a coreografia de grandes hits da música pop. A franquia que se intitula como o maior game de dança, já teve mais de 40 milhões de cópias vendidas, além de um catálogo que trouxe mais de 500 músicas em suas versões.

Participaram das seletivas da competição 262 alunos e chegaram até as finais apenas 30, que representarão as 10 instituições de ensino selecionadas.

Agora chegou a hora de conhecer os melhores jogadores de JUST DANCE das cidades!!! Pega seu ingresso, prepara seu uniforme, a bandeira do colégio, os cartazes e vem torcer pela sua escola 😉

Local do Evento

Cine Teatro Luz