MBA em Gestão de Marketing Digital e Negócios

Inicial 5 Pós-graduações 5 MBA em Gestão de Marketing Digital e Negócios

Área de Atuação: Ciências Sociais Aplicadas

Carga Horária: 360

Duração: 18 meses

Periodicidade: Quintas e Sextas (noturno). Três semanas consecutivas/mês

Descrição do Curso

O MBA em Gestão de Marketing Digital e Negócios propõe-se a formar um profissional com capacidade de compreender o ambiente de Marketing no contexto digital, formar um profissional que, ao final do curso, seja capaz de compreender o ambiente de negócios no mundo digital, propondo e implementando estratégias e táticas que sejam capazes de aumentar a participação de mercado das empresas que o desenvolvem, além de desenvolver e implementar estratégias de negócios em ambiente digital.

Nome da DisciplinaCarga Horária
Comportamento do Consumidor Digital 30
Comunicação e Conteúdo nas Mídias Sociais 30
Construção e Engajamento da Marca (Branding) 30
E-commerce e Estratégias Multicanais 30
Empreendedorismo Digital 30
Gestão de Campanhas 30
Gestão de Equipes de Alto Rendimento na Era Digital 30
Gestão de Projetos de Marketing Digital 30
Gestão e Estratégia de Vendas em Canais Digitais 30
Inteligência de Mercado 30
Marketing na Era Digital 30
Métodos e Técnicas de Pesquisa 30
Nome da DisciplinaPresencialEAD

Inscreva-se já

    Mensalidade

    R$479,48

    * Valor com desconto de 5% para quitação até o vencimento.

    * 24 parcelas

    Campus

    Notícias