Inicial 9 Notícia 9 Alunos do Coltec participam de atividades de educação socioemocional

Alunos do Coltec participam de atividades de educação socioemocional

No mês de setembro as turmas 3ªA e 3ªB do Coltec participaram de um trabalho interdisciplinar, sob a orientação da professora de Educação Física Regina Borini, psicóloga Elizabeth Ulrich, e acadêmica do curso de Educação Física Beatriz Eckert.

Os alunos vivenciaram atividades de educação socioemocional, dinâmicas de grupo e atividades lúdicas recreativas, com o objetivo de desenvolver habilidades socioemocionais, visando o entendimento do que podemos ou não controlar em nossas vidas, bem como a valorização do espírito de equipe destacando que todos somos responsáveis pelo bom andamento do grupo em que pertencemos.

A valorização da vida, bem como o aprendizado de novos repertórios para o enfrentamento de problemas diários nos ajuda a ter uma qualidade de vida melhor.

Setembro 2021. Valorize a vida!

por: AgExCom