Inicial 9 Notícia 9 Corrida UNIUV 42 anos acontece em setembro

Corrida UNIUV 42 anos acontece em setembro

Neste ano o Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) completa 42 anos, e um dos eventos de comemoração será a realização da 8ª etapa do Circuito de Corridas de Rua Interbairros de Porto União e União da Vitória. O evento será realizado no dia 18 de setembro.

A oitava etapa do circuito terá a largada no complexo esportivo da UNIUV, com a concentração dos atletas no ginásio. Podem participar da corrida, nas categorias masculino e feminino, pessoas de todas as idades em quilometragens que variam de 50 metros a 5 km. Para a corrida, estão convidados a participar os professores, funcionários, acadêmicos e toda a comunidade de nossas cidades, para juntos comemorar o aniversário da instituição praticando esporte. Também haverá uma categoria especial para alunos e funcionários da UNIUV, com troféu para o primeiro colocado masculino e feminino e medalhas até o quinto colocado.

Os interessados em participar da etapa devem realizar sua inscrição na secretaria ou na reitoria da UNIUV. Aqueles que já realizaram inscrição para uma das etapas anteriores não precisam inscrever-se novamente. A Secretaria de Esportes da Prefeitura de União da Vitória é parceira da corrida.

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom