Notícias

Inicial 9 Notícia 9 UNIUV firma parceria com projeto Sfinge

UNIUV firma parceria com projeto Sfinge

O Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) e a Associação Esportiva Sfinge de Futsal firmaram uma parceria que irá beneficiar crianças e adolescentes, que poderão treinar, durante sete horas por semana, no complexo esportivo da universidade. A parceria vem de encontro com a intenção da UNIUV de aproximar-se da comunidade e contribuir para com a mesma.


O projeto Sfinge tem como objetivo aplicar técnicas que favoreçam a pratica do futsal, incluindo em seu universo de aprendizado conceitos que auxiliam na formação do cidadão, desenvolvendo valores de responsabilidade, respeito, cooperação e companheirismo. Com o intuito de fazer a diferença socialmente, proporciona aos atletas aprendizados referentes a questões como saúde, adolescência, direitos e deveres das crianças e dos adolescentes e participações em competições.


Na quarta-feira, 31, foi realizada uma reunião com os pais e responsáveis de atletas integrantes da Sfinge para tratar de assuntos gerais e cronograma de 2018. Os atletas começaram a utilizar o complexo já na segunda-feira, 5.

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo