Inicial 9 Notícia 9 Primeira Semana da Construção da UNIUV reúne profissionais e estudantes

Primeira Semana da Construção da UNIUV reúne profissionais e estudantes

Entre os dias 6 a 10 de maio foi realizada a “Semana da Construção”, promovida pelos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV). O evento foi realizado na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Vale do Iguaçu (AEAVI).

Durante a semana foram as palestras foram: Mistérios explicados do concreto armado, com o engenheiro Manoel H. C. Botelh; Imprevisibilidade e Organização do Projeto, com o Arquiteto Victor paixão; Estruturas e Construções Altas em Madeira; com o Engenheiro Alan Dias; Engenharia de pontes e viadutos, com o engenheiro Gilberto Piva; e Arquitetura, Gastronomia e Container, com o Arquiteto Givago Ferentz.

Uma mesa redonda com o tema “Entrada no Mercado de Trabalho da Arquitetura e Engenharia” também foi composta, afim de ampliar o conhecimento da área, bem como identificar oportunidades. A semana será finalizada com confraternização entre os cursos.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom