Inicial 9 Notícia 9 UNIUV participa do Dia do Desafio com várias atividades

UNIUV participa do Dia do Desafio com várias atividades

Na noite desta quarta-feira, 29, acadêmicos do curso de Educação Física e Sistemas de Informação do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), realizaram diversas atividades físicas voltadas ao Dia do Desafio. Muay Thai, contorcionismo, tênis de mesa, slackline e tiro ao alvo com airsoft, foram algumas atividades realizadas.

O Dia do Desafio é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas para a Educação (UNESCO), junto com duas outras organizações mundiais, e tem como objetivo ser um movimento comunitário, que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos.

“Nós estamos com um projeto que uniu os dois cursos da Uniuv, e com isso conseguimos dar uma divulgação maior para o dia do Desafio e assim unir o pessoal para participar. Deu super certo”, comenta a acadêmica de Sistemas de Informação Luana Costa.

O evento contou com a parceria da Atlética de Educação Física e Sistemas de Informação (Braves), do Circo Escola Arlequim, Academia Ômega e da Uniporto Milsim Airsoft.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom