Inicial 9 Notícia 9 Coltec realiza visita técnica na rádio Jovem Pan

Coltec realiza visita técnica na rádio Jovem Pan

Na semana passada, o segundo ano do Colégio Técnico de União da Vitória (COLTEC), do curso de Multimída, realizaram visita técnica à rádio Jovem Pan. “Muitos nunca estiveram em um estúdio de rádio. Além de sair um pouco do âmbito de sala de aula os alunos puderam ver na prática como é trabalhar nesta profissão”, conta o professor Amauri Yamauti.

O intuito da visita foi dar oportunidade aos alunos de conhecer um ambiente de rádio e como é feita a transmissão, edições, além de mostrar a estrutura e como é elaborada a programação de uma das maiores emissoras de rádio do País, em funcionamento de rede.

O curso de Multimídia prepara o interessado a editar vídeos, fotos, áudios, além de trabalhar com animações gráficas, tornando-o capaz de produzir seus próprios conteúdos para veiculação em youtube, IGTV, Facebook, entre outros canais.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom