Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Câmara Municipal de União da Vitória abre vagas para concurso público

Câmara Municipal de União da Vitória abre vagas para concurso público





A Câmara Municipal de União da Vitória lançou edital de concurso público para provimento de vagas do quadro próprio. Ao todo são 7 cargos disponíveis com salários que variam entre R$ 577,50 a R$ 2415, 00, de acordo com o cargo desejado. As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, acontecem no dia 29 de agosto de 2010, com início previsto para as 14h, na Uniuv.

 

As inscrições para o Concurso Público deverão ser realizadas no endereço eletrônico: concursopublico.uniuv.edu.br, seguindo as seguintes instruções constantes no edital. A efetivação da inscrição acontecerá somente após o pagamento e a devida compensação do boleto bancário relativo à taxa de inscrição que será emitido com data de vencimento de um dia após impresso.

 

As vagas estão distribuídas nas funções de agente de serviços gerais, agente legislativo, assistente administrativo, contador e recepcionista. Do total, 5% de vagas serão destinadas aos portadores de necessidades especiais cujas precisões sejam compatíveis com as habilidades exigidas para as determinadas funções, conforme prevê o edital do concurso.

 

Mantida pela Fundação Municipal Centro Universitário de União da Vitória, a Uniuv traz grande experiência na elaboração de concursos públicos. Em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010 foi responsável pela realização de concursos para provimento de cargos na Fusa (Fundação Municipal de Saúde), Fundação Municipal de Saúde de Bituruna(PR), Prefeitura de União da Vitória (PR), Prefeitura de Irineópolis(SC) e Câmara Municipal de União da Vitória(PR).

 

 

Serviço:

Inscrições: 5 de julho a 5 de agosto de 2010

Prova objetiva: 29 de agosto de 2010

Edital completo: www.concursopublico.uniuv.edu.br

 

Uniuv

Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 3.856

Bairro São Basílio Magno

União da Vitória – PR

Fone/fax: (42) 3522-1837

www.uniuv.edu.br







por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo