Notícias
Turmas de secretariado executivo promovem teatros aos colegas
Com a orientação da professora Cláudia Cuzma, da disciplina de Técnicas secretariais e da professora de Estágio Supervisionado Hermine Luiza Schreiner, as turmas do terceiro e quinto semestre de Secretariado Executivo apresentaram às demais turmas do curso, nos dias 26 de abril e 10 de maio, cenas teatrais sobre ATENDIMENTO AO PÚBLICO. O trabalho foi dividido em duas etapas.
O grupo do 3º semestre apresentou o ATENDIMENTO EFICIENTE e o ATENDIMENTO INEFICIENTE. A turma do 5º semestre, encenou aos presentes, 10 atitudes essenciais no local de estágio.
Podemos observar com as encenações, que atualmente o atendimento com qualidade é um fator fundamental para as organizações. Não basta que uma empresa tenha um produto inovador ou um preço competitivo, se não apresenta uma equipe de vendas que tenha um atendimento com qualidade, eficiência e eficácia. A capacidade da empresa em focar, satisfazer e prestar um excelente serviço aos clientes garante o seu crescimento e sucesso.
Demonstraram, também, que a falta de qualidade no atendimento prejudica a imagem da empresa. As organizações ainda não entenderam que o treinamento para os seus colaboradores na área do atendimento é um grande diferencial no mercado. O cliente faz parte dos negócios, e a busca do atendimento com excelência deve ser continuamente revista.
por: UNIUV
0 comentários