Inicial 9 Notícia 9 Acadêmicas da UNIUV apresentam artigo em evento científico da Unespar

Acadêmicas da UNIUV apresentam artigo em evento científico da Unespar

Na ultima quinta-feira, 23, a acadêmica do curso de Sistemas de Informação, Luana Costa, e do curso de Engenharia Ambiental, Kassiana Isoppo, apresentaram um artigo na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), acompanhadas pelo professor Luiz Cuch.

O artigo faz parte dos resultados iniciais do projeto de pesquisa “A utilização da Robótica no desenvolvimento das funções executivas”, que é desenvolvido dentro do Programa de Incentivo a Pesquisa Acadêmica (Pipa).

O objetivo foi apresentar um relato de experiência de um projeto de Robótica Educacional, pautado no desenvolvimento de competências individuais e coletivas do grupo estudado. O projeto foi aprovado e apresentado no XV Encontro Cientifico Pedagógico (Encipes) e no XII Simpósio da Educação, organizado pelo colegiado de Pedagogia da Unespar.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom