Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Acadêmico de Educação Física é brasileiro mais bem colocado em sua categoria na Maratona Internacional de Punta Del Este

Acadêmico de Educação Física é brasileiro mais bem colocado em sua categoria na Maratona Internacional de Punta Del Este

O acadêmico do curso de Educação Física do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), Ernani Chabatura, ficou em quarto lugar na Maratona Internacional de Punta Del Este (Uruguai) na categoria 30-34 anos, sendo assim o brasileiro mais bem colocado na categoria.


Chabatura relata que se sente muito motivado para participar de competições similares no ano que vem, para representar o curso, a cidade e o país.  “Eu amo fazer Educação Física. A motivação está vindo do curso. Se eu não estivesse no curso talvez não estivesse tão motivado. As pessoas ao meu redor sentem a motivação, isso é muito importante. Estou fazendo fortalecimento aqui na academia da UNIUV, eu posso tratar meus dentes na faculdade, tudo isso é detalhe que conta. O que eu precisar a UNIUV está do meu lado”, comenta.


Regina Borini, professora do curso, parabeniza o acadêmico.  “Todo o curso está feliz com a representação. Sempre que encontro o Ernani ele conta sobre a vida esportiva que ele tem e isso é maravilhoso, a energia que ele tem ele não pode perder. E estamos aqui para ajudar sempre”, relata.

por: Ivana Caroline Porn – Doing/Agexcom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo