Inicial 9 Notícia 9 Acadêmicos da UNIUV apresentaram trabalhos no IV ENTEC/ IFPR

Acadêmicos da UNIUV apresentaram trabalhos no IV ENTEC/ IFPR

No sábado (27), acadêmicos do terceiro semestre de Sistemas de Informação do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), apresentaram seus artigos no IV Encontro de Tecnologia da Informação do Instituto Federal do Paraná (ENTEC), sede em União da Vitória (PR).

Os artigos foram desenvolvidos na disciplina de Produção Científica, ministrada pela professora Vivian Guimarães. “A apresentação foi uma ótima experiência para os alunos, pois vivenciaram na prática como é a escrita e apresentação de um artigo científico”, comenta.

Os Trabalhos apresentados foram:

• A EFICIÊNCIA DOS ANTIVÍRUS; Autores: Bruno Smicaluk e Daniel Gabiski; Orientador: Luiz Roberto Cuch.
  • ANÁLISE DO APLICATIVO LIVE TRANSCRIBE; Autor: Julio Freitas; Orientador: Luiz Roberto Cuch.
  • COMO ESCOLHER UMA PLACA DE VÍDEO: INFORMAÇÕES TÉCNICAS PARA AUXILIAR NA AQUISIÇÃO; Autores: Luana Costa, Bruno Rodrigues e Matheus Cobos; Orientador: Luiz Roberto Cuch.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom