Inicial 9 Notícia 9 Acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis da UNIUV realizam visita técnica

Os acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV) realizaram uma visita técnica, no dia 17 de junho na BM&FBOVESPA e na multinacional Sayerlack, em São Paulo.

A visita foi acompanhada pelos professores Rafael Jaworski e Josiane Gasparoto. Na BM&FBOVESPA, uma das mais importantes bolsas de valor da América Latina, os alunos puderam conhecer um pouco da estrutura e funcionamento da companhia.

Os professores e acadêmicos também visitaram a multinacional Sayerlack. “A indústria produz resinas e materiais para pintura e envernizamento da madeira e seus derivados. O parque industrial visitado possui quase 30 mil metros quadrados de área construída, em 65 mil metros quadrados totais. É uma das mais modernas e automatizadas estruturas industriais do setor em toda a América Latina, produzido mensalmente milhões de litros de produtos”, conta Josiane.

Na indústria os acadêmicos puderam acompanhar o processo produtivo, de pesquisa e controle de qualidade que envolve modernos laboratórios com tecnologias de ponta e acompanhar uma palestra com um dos diretores da empresa.

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom