Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Acadêmicos de Engenharia Civil e Ambiental entregam projeto de regularização do loteamento Serrajão à Prefeitura

Acadêmicos de Engenharia Civil e Ambiental entregam projeto de regularização do loteamento Serrajão à Prefeitura

Na quinta-feira, 23, acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Ambiental, do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), acompanhados do professor Wilson Carlos Eckl e da Reitoria, entregaram ao Prefeito Pedro Ivo Ilkiv, o projeto de regularização do Loteamento Mazurechen.



Em um trabalho conjunto entre a Companhia Municipal de Desenvolvimento e Habitação (Ciahab) e os acadêmicos das Engenharias Ambiental e Civil, foi entregue o projeto final de legalização dos 130 lotes do loteamento Mazurechen, também conhecido como Serrajão, localizado no bairro Rio D’Areia.  A partir da regularização fundiária, as famílias poderão fazer a escritura desses terrenos.



Os acadêmicos de Engenharia Ambiental e Civil trabalharam como estagiários para a Prefeitura e o resultado do trabalho desenvolvido foi muito satisfatório. “O Prefeito mostrando-se muito satisfeito com o resultado do trabalho, resolveu estender o contrato de estágio dos acadêmicos por mais um período, para que seja feita a regularização de dois novos terrenos”, relata o Reitor Alysson Frantz.



A regularização desses lotes é a garantia da posse definitiva das pessoas que ali residem há anos. “Agradeço o grupo pela eficiência nos trabalhos realizados que, entre outras coisas, promovem o bem estar social e dignificam a cidadania dos moradores desse local”, conclui Ilkiv.



Os próximos locais a serem regularizados serão o Loteamento Manzur e o Conjunto União, ambos localizados no bairro Rio D’’Areia.

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo