Inicial 9 Notícia 9 Acadêmicos de Jornalismo realizam Visita Técnica à Rádio Colmeia

Acadêmicos de Jornalismo realizam Visita Técnica à Rádio Colmeia

Na noite de terça-feira, 26, acadêmicos do quarto semestre do curso de Jornalismo, do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), visitaram a Rádio Colmeia, a fim de conhecer a estrutura e a programação da emissora. Quem recebeu os alunos foi o Diretor e Jornalista, Gerson Coas, e o egresso do curso de jornalismo, Marciel Borges.

Na ocasião, Gerson falou sobre a produção e a programação de rádio, sobre o futuro da profissão, além de mostrar estatísticas reafirmando que o rádio e o jornalismo continuam fortes e atuantes na sociedade e com grande credibilidade.

E você já sabe né? A UNIUV acabou de lançar o novo curso de Produção Audiovisual para 2020, na modalidade semipresencial, com duração de dois anos e mensalidade de R$323,75, com aulas de duas a três vezes por semana com professores do mercado.

Acesse: start.uniuv.edu.br e inscreva-se.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom