Notícias

Inicial 9 Notícia 9 ACUPRE E UNIUV saúdam a empresa PORMADE, POR ESTAR ENTRE AS 50 EMPRESAS PSICOLOGICAMENTE SAUDÁVEIS

ACUPRE E UNIUV saúdam a empresa PORMADE, POR ESTAR ENTRE AS 50 EMPRESAS PSICOLOGICAMENTE SAUDÁVEIS

Cuidar das pessoas com quem a empresa trabalha e seus familiares, oportunizando-lhes ambiente agradável, comunicação constante, cursos e treinamentos, atendimento médico e odontológico, é demonstração do  nível cultural e visão de mundo  dos gestores.


Sentimo-nos orgulhosos por contar, entre eles, com membros da Acupre, como o Diretor Presidente, Cláudio Zini, a RH, Hermine Luiza Schreiner, e a artista plástica, Beatriz Bolbuck.  E a Uniuv  tem a Pormade como parceira em assuntos culturais, há tempo, o que revela nossas afinidades de objetivos.


Naturalmente, esses gestores vão, cada vez mais, descobrindo formas de tornar o colaborador e sua família membros efetivos da empresa, em constante crescimento, competentes, autônomos e responsáveis.


Do conjunto de estratégias praticadas é que surgem lideranças, partilha de informações, propostas de novas ideias e projetos, saúde, segurança e desenvolvimento, clima organizacional, e tudo mais.


As pessoas ali trabalham, conversam, estudam, divertem-se e festejam coletivamente, recebem afagos extras, conforme a categoria,  e são apoiadas pelos familiares, que também se sentem engajados, pormadianos.


Os líderes da Pormade são  pessoas que apreciam música, teatro, bons livros e eventos culturais, e que não desejam apenas para si essas regalias. Buscam que cada um possa desenvolver seus talentos e gostos, para seu próprio bem, e para mais bem servir à comunidade.


Assim a Pormade tornou-se exemplo de empresa, fato constatado pelos mais  exigentes grupos de pesquisa.


Em nome da Acupre e da Uniuv, queremos parabenizar esse grupo vencedor, cujo convívio muitos nos motiva e revigora. Oxalá mais instituições sigam essas pegadas.


______________________


Obs.: Mais detalhes podem ser vistos na revista Gestão RH, Nov/dez., 2013.  A capa dessa revista é uma homenagem à Pormade, trazendo ali seu logo e , com uma porta, objeto de sua produção e trabalho. Ou: WWW.gestaorh.com.br

por: Divulgação

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo