Inicial 9 Notícia 9 Alunas do curso de Odontologia da Uniuv atuam no Programa de Incentivo à Pesquisa Acadêmica (PIPA)

Sob orientação das professoras Jucelia Iantas e Diulie Cavassim, as acadêmicas Rafaella M. Simm (9ª semestre) e Gabriela Novalkoski (3º semestre), estão participando de um projeto de pesquisa intitulado:  Análise da carga de microrganismos após uso de diferentes produtos para desinfecção de superfícies de clinicas odontológicas.

O projeto tem como objetivo analisar a eficiência de produtos na desinfecção de superfícies em clínicas odontológicas. A pesquisa está sendo desenvolvida nas clínicas odontológicas do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV). A escolha adequada do produto de desinfecção pode proporcionar o sucesso na remoção de microrganismos no ambiente odontológico garantindo assim a segurança de profissionais e pacientes.

por: AgexCom