Inicial 9 Notícia 9 Alunos do Coltec visitam empresa de automação

Alunos do Coltec visitam empresa de automação

Na tarde desta terça-feira, 30, alunos do Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec), estiveram na empresa de Tecnologia em Automação (WLE). A visita foi conduzida pelo diretor da empresa, Alexandre Parabocz e a responsável pelos Recursos Humanos (RH), Fernanda Pelepek.

A empresa trabalha com tecnologia em automação e sistemas de gestão que integram softwares e hardwares para facilitar o dia-a-dia das pessoas nas empresas. Os alunos conheceram as tecnologias empregadas, que proporcionam processos simplificados para uma gestão empresarial eficiente, e as soluções fiscais que garantem o controle adequado para cada segmento de trabalho.

O professor Luiz Roberto Cuch acompanhou os alunos na visita e comenta sobre a importância desse tipo de atividade como formação complementar. “A visita foi importante para os nossos alunos, que puderam conhecer um pouquinho mais de como é o processo de desenvolvimento de software”, comenta.

A estrutura da WLE é composta por três unidades físicas e diversos parceiros nos representando em diferentes regiões do país, uma loja virtual, 112 colaboradores e uma frota de 30 veículos.

por: Kamilla Lima- Doing Agexcom