Inicial 9 Notícia 9 Alunos do curso de Administração da UNIUV visitam vinícola Villaggio Grando

Alunos do curso de Administração da UNIUV visitam vinícola Villaggio Grando

Os alunos do sexto semestre de Administração do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), acompanhados dos professores Marivanda Bortoloso Pigatto, Ademir Mattos, Elizabeth Ulrich e Edite Siqueira, participaram na sexta-feira (19) de uma visita técnica na vinícola Villaggio Grando, em Água Doce (SC). A atividade teve como objetivo estimular o processo de ensino-aprendizagem através de atividades práticas, possibilitando o reconhecimento da teoria na prática da empresa, focando nas estratégias de marketing e inovação da instituição.

Para o aluno Felipe Andrey Fernandes, através de visitas técnicas torna-se possível entender o processo administrativo que ocorre dentro de uma empresa. “Também podemos perceber como os trabalhadores executam suas tarefas, que meios são utilizados para elaborar determinado produto, como funciona o gerenciamento. Nesta visita também foi possível verificar os meios utilizados para divulgar a marca no mercado, e as estratégias para fortalecimento da marca perante um público alvo específico”, comenta. “A visita técnica na empresa Villagio Grando foi de extrema importância para conhecimento do quão empreendedor é o mundo lá fora”, completa a aluna Aline Wilhelms.

por: Ivana Caroline – Doing/Agexcom