Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Circuito Sul Brasileiro de Futsal é realizado na UNIUV

Circuito Sul Brasileiro de Futsal é realizado na UNIUV

Nos dias 10 e 11, aconteceu o Circuito Sul Brasileiro de Futsal, etapa regional de União da Vitória (PR), no Complexo Esportivo do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV). O evento foi realizado em parceria com a Associação Esportiva Sfinge, e com a Secretaria municipal de esportes de União da Vitória.

O circuito contou com 11 categorias: SUB 07, SUB 09, SUB 10, SUB 11, SUB 12, SUB 13, SUB 15, SUB 16 e SUB 17 Masculino, e categoria Feminino Livre. As esquipes foram divididas conforme cada categoria, as duas que fizerem a melhor campanha, vão para a grande final.

Para a professora de Educação Física Regina Borini, o evento foi um sucesso. “Eventos esportivos como este, proporcionam novas experiências aos nossos acadêmicos, é uma oportunidade de ampliar conhecimentos além da sala de aula”.

As equipes, SUB 11, SUB 12 E SUB 15, foram às campeãs do evento. As equipes classificaram-se para a fase final dos estados do Sul, que vai ocorrer em Irani (SC).

A Uniuv apoia o Projeto Sfinge Futsal, os treinos das equipes são realizados no Complexo Esportivo, nas segundas, quartas e sextas-feiras, com o acadêmico do curso de Educação Física, Marcos Meyer.

por: Kamilla Lima – Doing/AgexCom

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo