Inicial 9 Notícia 9 Clóvis de Barros Filho realiza palestra nas cidades gêmeas

Clóvis de Barros Filho realiza palestra nas cidades gêmeas

No dia 19 de agosto, o professor Doutor Clóvis de Barros Filho retorna às nossas cidades, com a palestra “A Vida que Vale A Pena Ser Vivida”. O evento acontece no Cine Ópera, com início às 20h e conta com o apoio do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV).

O palestrante é atualmente um dos mais requisitados do país. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas, em todos os estados do país, e também no Uruguai, na França, no México, na Argentina, na Espanha, em Portugal, entre outros países.

Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, o professor atua no mundo corporativo desde 2005, por meio de seu escritório, o Espaço Ética, e tem como clientes empresas de todos os portes, de inúmeros ramos de negócios, por todo o Brasil.

Mais informações sobre o palestrante podem ser acessadas no site: www.espacoetica.com.br

Serviço:

Palestra com Clóvis de Barros Filho

Data: 19 de agosto

Local: Cine Ópera

Ingressos: 2º lote R$70,00 Meia  / R$140,00 Inteira, na secretaria da UNIUV ou www.ingressopalestra.vai.la

por: Bruna Wagner – Doing/Agexcom