Notícias

Inicial 9 Notícia 9 Coltec está com matrículas abertas e oferece novidades

Coltec está com matrículas abertas e oferece novidades

 

O curso técnico em Comunicação e Produção Multimídia será oferecido a partir do próximo ano letivo, além do curso técnico em Informática, com ênfase em programação

Estrutura moderna, com laboratórios equipados, biblioteca com perto de 30 mil obras, ambiente universitário, professores especialistas, mestres e doutores, são algumas das vantagens que o Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec), colégio universitário mantido pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv) oferece a seus alunos. O Colégio está com suas matrículas abertas para ano letivo de 2009 para o Ensino Médio e Técnico.

Os estudantes do Coltec estudam e convivem diariamente em um ambiente universitário, que busca formar cidadãos e proporcionar uma sólida preparação para o vestibular e para o mercado de trabalho. Os alunos que fazem o Ensino Médio no Coltec têm a possibilidade, ainda, de escolher entre dois cursos técnicos. Os cursos: Técnico em Informática, com ênfase em programação e Técnico em Comunicação e Produção Multimídia são oferecidos no período da tarde, são opcionais e sem custo adicional.

Os cursos técnicos oferecidos pelo Coltec são profissionalizantes, podendo garantir ao estudante a chance de ingressar no mercado de trabalho antes mesmo de entrar para o ensino superior.

por: UNIUV

Shares

0 comentários

Categorias

Arquivo