Inicial 9 Notícia 9 Coltec realiza 2ª Páscoa Solidária

Coltec realiza 2ª Páscoa Solidária

Na quarta-feira (22), os alunos do Colégio Técnico de União da Vitória (Coltec), realizaram a 2ª Páscoa Solidária entregando cestinhas de doces aos alunos da Escola Municipal Judith Goss de Lima, em União da Vitória.

O diretor do Coltec, Paulo Perotti agradeceu a participação dos alunos na 2ª Páscoa Solidária do Coltec. “Todos se mostraram muito participativos, alegres e principalmente repassando todo seu otimismo e entusiasmo às crianças presentes. Muito obrigado a todos e todas pelo empenho e dedicação”, expressa.

Os doces foram arrecadados pelos alunos do Coltec e as cestinhas foram produzidas por eles mesmos em aula. O intuito do encontro era proporcionar a integração e troca de experiências entre as crianças e os alunos em diversas brincadeiras ocorridas nos períodos da manhã e tarde na escola.

por: Fernando Gohl